loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Não penso que o Santa Clara tenha sido melhor do que nós»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo com o Santa Clara (1-0), na abertura da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Marcel Keizer: «Não penso que o Santa Clara tenha sido melhor do que nós»

«A vitória foi merecida, mas não jogámos muito bem. Na primeira parte, cometemos alguns erros, não fomos suficientemente bons. Na segunda parte, também não estivemos bem. Fomos felizes pelo golo e pela vitória.

Penso que o Bas Dost trabalhou bem na luta pelos pontos com a equipa. Marcar depende do desenvolvimento do jogo. Hoje, não foi feliz. Veremos no jogo da próxima jornada.

Mantenho a confiança no Bas Dost. Ele é um excelente finalizador e tem marcado muitos golos.

Não penso que o Santa Clara tenha sido melhor do que nós. Foi uma boa vitória.

Temos 10 jogadores internacionais. Vamos poder trabalhar com os outros jogadores nesta paragem do campeonato. Vamos ver o que acontece. Normalmente, nesta fase, seria bom trabalhar com toda a equipa.

Bruno Fernandes está a fazer uma excelente temporada. É bom para nós e para ele manter este nível. Ele decide os jogos. É bom para nós».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler