loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Azul até ver»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

«Liderança à condição e pressão na águia em Moreira de Cónegos», escreve hoje o jornal «Record», que realça ainda: «Capela corrigiu três decisões com o VAR».
Record: «Azul até ver»

«Sérgio Conceição: Fizemos a nossa obrigação que era ganhar», «Petit: A pior equipa foi a de arbitragem», «Benfica ataca FC Porto: Vale tudo num campeonato sujo», adianta o «Record».

Outros títulos:

Liga: Moreirense-Benfica às 17h30: Bruno Lage: «Margem de erro não é só para nós»; Samaris regressa à titularidade; Fejsa fica fora dos convocados; Vieira reforça área de scouting; Cássio também acusa César Boaventura de tentativa de corrupção;

Sporting: Doumbia tem lugar, leitores do «Record» preferem-no na posição 6 a Gudelj, Wendel e Miguel Luís; Manuel Cajuda e Leonel Pontes gostaram do que viram; Bas Dost tem confiança do técnico e do grupo;

Liga: V. Setúbal 0-1 Sp. Braga: Sofrimento na volta ao pódio; V. Guimarães 3-1 Boavista; Belenenses 2-2 Portimonense;

Liga: No final da época fundo americano compra Estoril;

Inglaterra: Wolves 2-0 Man. United: Lobos Jiménez e Jota eliminam Dalot;

Tragédia em Portimão: Fábio Mendes morre em campo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler