loading

Selecionador maliano explica porque é que Marega não rende tanto na seleção

A imprensa maliana tem vindo a criticar Moussa Marega pelo facto de este não apresentar o mesmo rendimento que apresenta no FC Porto na seleção.

Selecionador maliano explica porque é que Marega não rende tanto na seleção

O avançado dos «dragões» marcou apenas dois golos em 17 partidas, e o selecionador interino Mohamed Magassouba considera que há dois motivos que explicam o menor rendimento do maliano quando este representa o seu país.

«Em primeiro lugar, não é questão de ordem tática, mas sim de enquadramento, visto que no FC Porto Marega não joga com jogadores com o mesmo perfil dos da seleção», começou por dizer.

Magassouba apontou também as condições dos relvados como fator para o subrendimento de Marega, explicando que nos estádios onde o Mali joga, é difícil para o possante avançado praticar o seu futebol.

«O Marega é um jogador que procura muito a profundidade e em certos estádios a relva permite-lhe explorar essa característica e noutros não. Na Europa o Marega pode brilhar intensamente porque tem essas condições e jogadores de grande nível que sabem explorar a sua profundidade.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?