loading

António Folha: «A segunda parte não foi tão competente como poderia ser»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Tondela (2-3), em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Tondela.

António Folha: «A segunda parte não foi tão competente como poderia ser»

"A nossa segunda parte não foi tão competente como poderia ser e por isso perdemos o jogo.

A equipa, ao contrário do que é a nossa filosofia, deixou de ter bola, deixou de procurar espaços para construir o jogo da forma que gosta e, não o fazendo, permitiu que o Tondela acreditasse.

Queremos fazer o máximo de pontos, não sei se 34, 36, não faço a mínima ideia, por aquilo que se vê ao longo destes anos é que as equipas que fazem um ponto por jogo normalmente se mantêm, a maioria das vezes um ponto por jogo dá e a história reflete-se um pouco na classificação de hoje, que as equipas que têm um ponto por jogo não estão na linha de descida.

O que me preocupa é preparar a equipa para ela ser cada vez mais capaz e poder disputar os jogos para poder ganhar.

Era muito fácil arranjar desculpas para mim. Ao intervalo, a mensagem que eu passo é sempre de tentar fazer o nosso melhor com bola e continuar a fazer o que fizemos na primeira parte.

Ainda faltam seis jogos, ainda faltam muitos jogos para fazer pontos, não só para o Portimonense, como para as outras equipas. Ainda vai haver muitos confrontos e queremos rapidamente sair dessa confusão, porque é muita confusão mesmo. É muito ao sabor do vento e, como não ando ao sabor do vento, queria muito e quero rapidamente sair dessa confusão, por isso vamos trabalhar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?