loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Santa Clara está tranquilo para receção ao Moreirense, mas quer mais pontos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Santa Clara, João Henriques, disse hoje esperar um jogo difícil no sábado, com o Moreirense, a maior surpresa da I Liga de futebol, mas assinalou que os açorianos são ambiciosos e querem mais pontos.
Santa Clara está tranquilo para receção ao Moreirense, mas quer mais pontos

"Temos feito um campeonato tranquilo, mas sabemos que ainda temos pontos para conquistar. A ambição do grupo não tem limites, nesta altura. Vamos jogo a jogo”, declarou João Henriques.

O treinador falava aos jornalistas no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, na antevisão do jogo de sábado frente ao Moreirense, da 29.ª jornada da prova.

O Santa Clara e a equipa de Moreira de Cónegos estão a trabalhar, assegura João Henriques, para deixar uma "última imagem" de qualidade na época 2018/2019.

"O que está atrás ninguém vai apagar, mas sabemos que no futebol é o momento que fica", prosseguiu, antes de antever "um jogo difícil, contra uma boa equipa, que esta época está a fazer uma série de jogos fantásticos", com boas exibições coletivas e individuais e "muita qualidade de jogo".

Na primeira volta, o Santa Clara foi a Moreira de Cónegos bater a equipa local por 1-0 e, na jornada passada, os açorianos empataram fora com o Belenenses.

O Santa Clara segue, à partida para a jornada deste fim de semana, no oitavo lugar na I Liga, com 36 pontos, menos 12 do que o Moreirense, equipa revelação da temporada, atualmente em quinto lugar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019
Desp. Chaves - Belenenses SAD, 2 - 2

Sábado, 13 de Abril de 2019
Santa Clara - Moreirense, 1 - 1
Portimonense - FC Porto, 0 - 3
Desp. Aves - Sporting, 1 - 3

Domingo, 14 de Abril de 2019
Rio Ave - V. Guimarães, 2 - 1
Marítimo - Feirense, 2 - 0
Boavista - Nacional, 1 - 0
Sp. Braga - Tondela, 3 - 0
Benfica - V. Setúbal, 4 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler