loading

Alemanha: Frankfurt 'atropelado' por 6-1 na visita a Leverkusen

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Eintracht Frankfurt, com Gonçalo Paciência no banco, foi hoje ‘atropelado’ na visita ao Bayer Leverkusen, numa derrota por 6-1, mas mantém o quarto lugar na Liga alemã de futebol.
Alemanha: Frankfurt 'atropelado' por 6-1 na visita a Leverkusen

A formação de Frankfurt, que eliminou o Benfica nos quartos de final da Liga Europa, teve uma tarde para esquecer em Leverkusen, onde perdia ao intervalo por 6-1, resultado que se manteve até final.

A equipa da casa chegou rapidamente aos 2-0, com golos de Havertz (dois minutos) e Julian Brandt (13), antes de Kostic reduzir para o Eintracht, aos 14.

Até ao intervalo foi um autêntico festival de golos para os da casa, que em apenas 13 minutos tiveram mais quatro golos: Alario (23 e 34 minutos), Aranguiz (28) e Hinteregger (36 na própria baliza).

A derrota mantém ainda assim o Eintracht na quarta posição, de qualificação para a Liga dos Campeões, com os mesmos 54 pontos do Bayer Leverkusen (5.º), mas com a equipa de Frankfurt a ter melhor diferença de golos, critério de desempate na 'Bundesliga'.

A duas jornadas do final, o ‘apetecível’ quarto lugar tem ainda a concorrência de Borussia Moenchengladbach (6.º) e Wolfsburgo (7.º), equipas que estão a dois pontos e quando faltam duas jornadas para o final do campeonato.

Em outros jogos de hoje, da 32.ª jornada, o Schalke (15.º) e Augsburgo (14.º) empataram sem golos, o que as deixa a salvo e no principal escalão, em posições inalcançáveis pelo Estugarda, 16.º, lugar de acesso ao ‘play off’ de manutenção.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Mainz - RB Leipzig, 3 - 3

Sábado, 4 de Maio de 2019
Bayern München - Hannover 96, 3 - 1
Mönchengladbach - 1899 Hoffenheim, 2 - 2
Hertha Berlin - Estugarda, 3 - 1
VfL Wolfsburg - Nürnberg, 2 - 0
Werder Bremen - Dortmund, 2 - 2

Domingo, 5 de Maio de 2019
Schalke 04 - FC Augsburg, 0 - 0
SC Freiburg - Fortuna Düsseldorf, 1 - 1
Leverkusen - Frankfurt, 6 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página