loading

Iker Casillas tem alta cinco dias depois de ter sofrido um enfarte

O guarda-redes espanhol Iker Casillas afirmou hoje, à saída do hospital, desconhecer o seu futuro desportivo, garantindo sentir-se bem, depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio num treino do FC Porto.

Iker Casillas tem alta cinco dias depois de ter sofrido um enfarte

“Não sei o que será o futuro, mas o mais importante é estar aqui e poder falar-vos tranquilamente e dizer-vos que me sinto bem”, afirmou o guarda-redes do FC Porto, numa declaração à imprensa, à saída do Hospital CUF Porto.

Visivelmente emocionado, o guarda-redes do FC Porto considerou que o mais importante é “sentir-se bem” e admitiu que, nos próximos tempos, vai repousar.

“Há uns dias tive um acidente, algo que pode suceder a qualquer um em qualquer momento da vida, calhou-me a mim”, disse, acrescentando: “Estou muito melhor, agora será um repouso de duas semanas, ou dois meses, não sei. O importante é estar aqui”.

O guardião espanhol, que na quarta-feira sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino do FC Porto e teve de ser submetido a um cateterismo de urgência, agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que recebeu durante os cinco dias em que esteve internado.

Iker Casillas, de 37 anos, deixou um agradecimento especial ao médico do FC Porto, Nélson Puga, a todos os que no FC Porto fizeram com que “tivesse chegado rápido ao hospital”, e aos médicos responsáveis pelo cateterismo.

Há pouco mais de um mês, Casillas renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo ajudado os ‘dragões’ a alcançarem o título de campeão nacional na temporada passada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?