loading

«Temos de continuar a ser competitivos e encarar o jogo para vencer»

Lito Vidigal não acredita num Sporting de Braga desmoralizado e mais fraco pelo facto de já não poder lutar pelo terceiro lugar e revelou a mensagem que passou aos jogadores para conseguirem lutar pela vitória.

«Temos de continuar a ser competitivos e encarar o jogo para vencer»

"Temos de continuar a ser competitivos e encarar o jogo para vencer, pensando sempre primeiro em nós e naquilo que podemos fazer".

Em relação à manutenção do Boavista na I Liga, Lito Vidigal defendeu que "o objetivo foi conseguido com muito trabalho, dedicação e qualidade", lembrando que, por si só, isso já é um motivo de festa no próximo sábado.

"Vamos festejar por isso. E se conseguirmos uma vitória amanhã [sábado] vamos ter ainda mais motivos para festejar. E é por isso que queremos a casa cheia", admitiu.

O técnico atribui o mérito da manutenção aos adeptos, "que sempre acreditaram" na equipa, à direção, aos jogadores e às equipas técnicas, não esquecendo também o trabalho de Jorge Simão, seu antecessor, que, afirma, "fez um bom trabalho e também foi importante para este sucesso".

O Boavista, 11.º classificado, recebe o Sporting de Braga, em quarto lugar, este sábado, 18:00 horas, em jogo da 33.ª jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019
Desp. Aves - Moreirense, 0 - 1

Sábado, 11 de Maio de 2019
Santa Clara - Feirense, 4 - 4
Portimonense - Marítimo, 3 - 2
Boavista - Sp. Braga, 4 - 2
Sporting - Tondela, 1 - 1

Domingo, 12 de Maio de 2019
Desp. Chaves - V. Setúbal, 1 - 2
V. Guimarães - BSAD, 5 - 1
Nacional - FC Porto, 0 - 4
Rio Ave - Benfica, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?