loading

João Henriques diz que Clemente e Accioly «são duas mais-valias nas novas funções»

O técnico do Santa Clara falou de Clemente e Accioly, jogadores que anunciaram esta semana que vão «pendurar as botas» no final da presente temporada, elogiando as carreiras do defesa central brasileiro e do avançado açoriano, «que deram muito ao clube e deram muito ao futebol».

João Henriques diz que Clemente e Accioly «são duas mais-valias nas novas funções»

O líder da equipa insular salientou que os jogadores “são duas mais-valias nas novas funções que vão desempenhar” na estrutura do Santa Clara, na qual João Henriques pretende manter-se, garantindo que não tem feito contactos com outros clubes.

O Santa Clara, que já assegurou a permanência no escalão principal, joga no sábado o último encontro em casa da época, frente ao Feirense, que terá entrada gratuita para os adeptos e simpatizantes do clube.

Os açorianos partem para a penúltima jornada da época em oitavo lugar, com 41 pontos, ao passo que o Feirense é último classificado, com 16 pontos, defrontando-se a partir das 14:30 (15:30 em Lisboa).

O último jogo do Santa Clara na temporada 2018/19, que marcou o regresso dos açorianos à I Liga, é no Estádio da Luz, frente ao Benfica, líder da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?