loading

Presidente do Real Madrid nega irregularidades na possível contratação de Ronaldo

O presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, afirmou hoje que o clube ''não cometeu nenhuma irregularidade'' numa possível transferência do futebolista português Cristiano Ronaldo para Espanha, negócio que o dirigente considera ''impossível''.

As declarações de Ramon Calderon à imprensa espanhola surgem um dia depois de o Manchester United, de Inglaterra, ter apresentado na FIFA uma queixa formal contra um alegado assédio dos ''merengues'' junto de Ronaldo.

''Não fizemos nada de irregular e nunca o faremos. Não há nenhuma prova de interferência ou assédio da nossa parte'', disse o presidente do Real Madrid.

Ramon Calderon considerou ainda que uma eventual transferência do extremo português para Madrid ''é quase impossível'', porque o jogador contrato com os ''red devils'' até 2012 e o clube inglês ''não está nada interessado em vendê-lo''.

Actualmente ao serviço da selecção portuguesa no Euro2008, Cristiano Ronaldo marcou esta época 42 golos em todas as competições com a camisola do Manchester United e conquistou com o clube inglês a Premier League e a Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?