loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Filipe Cardoso e Santiago Silva contratados pelo Sporting da Covilhã

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio defensivo Filipe Cardoso e o avançado Santiago Silva, ambos do Coimbrões, do Campeonato de Portugal, vão representar o Sporting da Covilhã, confirmou o presidente do emblema da II Liga de futebol.
Mercado: Filipe Cardoso e Santiago Silva contratados pelo Sporting da Covilhã

"Filipe Cardoso e Silva são jogadores do Covilhã para a próxima época", disse José Mendes, que assegurou ter feito as contratações "com o aval" do treinador.

Filipe Cardoso, natural de Canidelo, tem 24 anos e está há sete temporadas no Coimbrões. O santomense Santiago Silva, de 32 anos, que pode alinhar na frente do ataque ou como extremo, vestiu a camisola do clube de Gaia nas duas últimas temporadas.

Estes são os dois primeiros reforços anunciados para a próxima época dos ‘leões da serra’, quando ainda é incerta a continuidade do treinador Filó.

"Pode, eventualmente, para o ano, não ser o técnico do clube, mas nada está decidido", salientou o presidente do Sporting da Covilhã.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler