loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Doença grave leva MP a pedir libertação de antigo líder da claque Juve Leo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Ministério Público pediu a libertação de Fernando Mendes por o antigo líder da claque do Sporting Juventude Leonina enfrentar um grave problema de saúde.
Doença grave leva MP a pedir libertação de antigo líder da claque Juve Leo

Fernando Mendes que se encontra em prisão preventiva há quase um ano no seguimento do ataque à Academia do clube, em Alcochete, necessita de um transplante de medula óssea.

Esse motivo levou o Ministério Público a pedir a sua a libertação, o que deverá ter resposta no início da próxima semana.

Fernando Mendes é um dos 38 arguidos em prisão preventiva, no âmbito da invasão à Academia de Alcochete, em 15 de maio de 2018, quando cerca de 40 elementos encapuzados invadiram o centro de treinos do Sporting e agrediram alguns jogadores e elementos do 'staff' dos 'leões'.

Dos 44 arguidos, cinco continuam em liberdade, incluindo o antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho, e um está em prisão domiciliária.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler