loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Andebol: Patrícia Lima reforça espanholas do Mecalia Atlético Guardés

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A internacional portuguesa Patrícia Lima é a primeira contratação para 2019/20 do Mecalia Atlético Guardés, revelou hoje o terceiro classificado na liga espanhola de andebol.
Andebol: Patrícia Lima reforça espanholas do Mecalia Atlético Guardés

A central portuguesa, de 24 anos, chega ao campeonato espanhol depois de se ter sagrado campeã pelo Colégio de Gaia, equipa que também venceu a Taça de Portugal.

"Desde pequena que sonho jogar profissionalmente, assim, quando surgiu a proposta do Mecalia, foi uma grande motivação, sem ter qualquer razão para a recusar", disse a internacional portuguesa.

Patrícia Lima disse ainda que "é um privilégio" fazer parte do grupo para a próxima época, do qual tem algumas referências.

"Conheço algumas jogadoras da minha geração, das seleções nacionais, e outras de particulares e de quando nos defrontámos na Taça Challenge", acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler