loading

Espanha: Arbeola e Xavi gostavam de ver Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O defesa espanhol do Liverpool Álvaro Arbeloa anunciou hoje que ficaria bastante satisfeito se o futebolista português Cristiano Ronaldo abandonasse o Manchester United e rumasse até aos espanhóis do Real Madrid.

Espanha: Arbeola e Xavi gostavam de ver Cristiano Ronaldo no Real Madrid

''Se Ronaldo sair, o Manchester vai perder o maior jogador do mundo'' disse Arbeloa, admitindo que seria uma grande alegria se o internacional luso partisse para o clube 'merengue': ''Só espero que os dirigentes do Real Madrid façam um esforço''.

Cristiano Ronaldo já manifestou o seu interesse em rumar ao Real Madrid, embora o Manchester United, ao qual o português está vinculado até 2012, insista em repetir que não vende os sers direitos desportivos.

Por outro lado, o médio espanhol do FC Barcelona Xavi Hernandez admitiu que a chegada do ''puto maravilha'' iria beneficiar bastante o campeonato espanhol: ''É sempre bom termos jogadores de qualidade na nossa Liga'', revelou.

Aliás, o treinador alemão do Real Madrid Bernd Schuster recentemente anunciou, numa entrevista ao canal do seu país DSF, que por ''Cristiano Ronaldo pagava-se o que fosse preciso'', acrescentando que poderiam estar em cima da mesa até 100 milhões de euros, embora o presidente do clube, Ramon Calderon, se tenha apressado a desmentir o técnico.

Ronaldo, que permanece em Old Trafford há cinco temporadas, marcou 42 na época passada, ajudando o Manchester United a conquistar o campeonato inglês pelo segundo ano consecutivo, a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?