loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Bruno Gaspar com interessados na Grécia e em Espanha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O lateral direito do Sporting, Bruno Gaspar, contratado no início da última temporada, está muito perto de abandonar os «leões».
Mercado: Bruno Gaspar com interessados na Grécia e em Espanha

Com o francês Valentin Rosier quase a ser anunciado como reforço, abre-se a porta de saída para o internacional angolano, que realizou 30 jogos com a camisola verde e branca.

O Getafe e o Olympiakos já manifestaram interesse na sua contratação, mas a intenção destes dois clubes esbarra naquilo que são as ideias da direção «leonina».

De acordo com o jornal A BOLA, os dois clubes querem o jogador por empréstimo e até vêm com bons olhos a inclusão de uma cláusula de opção de compra, desde que esta não seja obrigatória. O clube de Alvalade, por seu lado, quer vender Bruno Gaspar, mostrando-se disponível por fazer o negócio por valores abaixo dos 4,5 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler