loading

Mercado: Paços de Ferreira vê Pius rumar ao Antuérpia e renova com Uilton

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O extremo brasileiro Zé Uilton renovou contrato com o Paços de Ferreira por uma temporada, anunciou esta sexta-feira o emblema da I Liga portuguesa, que perdeu o central Junior Pius para o Antuérpia.
Mercado: Paços de Ferreira vê Pius rumar ao Antuérpia e renova com Uilton

"Zé Uilton vai continuar a defender as cores amarela e verde em 2019/20. O atleta, de 26 anos, que chegou à Capital do Móvel na última temporada, prolonga, assim, a sua ligação com o FC Paços de Ferreira por mais uma época", indica o comunicado publicado pelos pacenses nas redes sociais.

Na estreia no futebol europeu, na época passada, Uilton realizou 24 jogos pelos pacenses e marcou três golos, preparando-se para fazer a estreia na principal liga do futebol português.

Também hoje, o central Junior Pius, um dos elementos nucleares na caminhada triunfal do Paços de Ferreira na II Liga, em 2018/19, foi hoje apresentado como reforço do Antuérpia, terceiro classificado da principal liga do futebol belga.

O central nigeriano falou mesmo ao canal de televisão do clube da região da Flandres, confirmando a desvinculação do clube pacense, que acionara a opção de compra durante a época passada.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página