loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portugal goleia EUA por 32-1 no Mundial de sub-19 de hóquei em patins

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A seleção portuguesa de hóquei em patins de sub-19 prosseguiu a defesa do título mundial com uma goleada por 32-1 aos Estados Unidos, na segunda jornada da competição, integrada nos World Roller Games, a decorrer em Barcelona.
Portugal goleia EUA por 32-1 no Mundial de sub-19 de hóquei em patins

Para a história do jogo, que ao intervalo registava já um desequilibrado 14-1, ficam os golos marcados por Miguel Fortunato (9), Diogo Abreu (7), Gustavo Pato (6), Lucas Santos (4), José Miguel Gonçalves (4), Afonso Severino (1) e João Pedro Pereira (1).

A seleção dos Estados Unidos, que no sábado perdeu com a Colômbia por 20-1, marcou o tento de honra por Adam Armbruster, que fez então o 11-1.

Portugal, que é a única seleção só com vitórias na prova, lidera o grupo A com seis pontos, seguida da Colômbia -- adversária na segunda-feira, na derradeira jornada da fase preliminar -- e da Itália, com três, e dos Estados Unidos, ainda em 'branco'.

No outro jogo do grupo A, a Itália venceu a Colômbia por 5-2.

As seleções do Chile e da Argentina, que hoje empataram 6-6, ocupam as duas primeiras posições do grupo B, com quatro pontos, seguidas da Espanha, com três, e da Suíça, com zero.

A derradeira jornada da fase preliminar, que irá ditar os 'duelos' dos quartos de final (a realizar cruzados entre os dois grupos), tem os jogos Colômbia-Portugal e EUA-Itália, no A, e Suíça-Argentina e Chile-Espanha, no B.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler