loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Boavista em apoio à formação técnica dos moçambicanos do UD Songo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Na sequência de um memorando de entendimento assinado entre os dois emblemas, o Boavista vai formar equipas técnicas de escalões de futebol de formação da equipa moçambicana União Desportiva do Songo (UDS).
Boavista em apoio à formação técnica dos moçambicanos do UD Songo

"O acordo terá a duração de três anos, entre julho de 2019 e janeiro de 2022, e terá como objetivo principal a promoção de intercâmbios para fortalecer as equipas técnicas de formação que treinam os escalões inferiores da União Desportiva do Songo", indica um comunicado, divulgado hoje.

O memorando, a ser assinado na quinta-feira, prevê a organização de jogos particulares entre as duas equipas, além da partilha de informações sobre o desempenho e condições dos jogadores das diferentes categorias, "facilitando o melhor acompanhamento, com perspetivas de vinculação temporária e definitiva".

"Com a assinatura deste acordo, a turma moçambicana inicia a sua marcha rumo a internacionalização da marca União Desportiva do Songo", indica o comunicado.

Fundado em 1982 em Songo, na província de Tete, centro de Moçambique, a UDS conquistou o acesso ao principal campeonato moçambicano de futebol (Moçambola) em 2009, tendo sido bicampeão em 2017 e 2018, após ter ocupado o segundo lugar em 2016 e o terceiro por duas ocasiões, 2011 e 2013.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página