loading

Sagres investe 2.5 ME no arranque da campanha para o campeonato português

A Sagres investiu 2,5 milhões de euros na campanha publicitária de arranque da Liga principal de futebol, foi hoje anunciado durante o sorteio da competição, realizado no Porto.

A campanha idealizada para a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) ''tem como objectivo despertar as várias emoções vividas no futebol, espelhando a grande paixão que provoca nos adeptos, apelando à união dos portugueses e ao desejo de vitória''.

O presidente de Comissão Executiva da SCC, Alberto Ponte, realçou a manutenção da ''aposta no futebol profissional'', recordando o envolvimento da empresa neste desporto, nomeadamente no apoio desde 1993 à selecção nacional.

''A Central de Cervejas encara este desafio como um grande desígnio nacional que pretende projectar Portugal como um país internacionalmente reconhecido pela qualidade do seu futebol, mas também pela grande paixão e união dos seus adeptos''.

Tim, vocalista dos Xutos e Pontapés, dá voz ao hino da Campanha Liga Sagres, e cuja letra apela aos golos.

A marca irá promover um conjunto de acções de animação que ''prometem fazer da Liga Sagres um enorme espectáculo a que todos os portugueses vão querer assistir''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?