loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Iván Bulos não viajou com a restante comitiva do Boavista para a Alemanha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Boavista viajou hoje para a Alemanha para medir forças com o SV Wehen Wiesbaden, no domingo, às 14:00, e o avançado Iván Bulos não foi com a equipa, devido a «desequilíbrios musculares».
Iván Bulos não viajou com a restante comitiva do Boavista para a Alemanha

O técnico axadrezado, Lito Vidigal, levou 22 jogadores, incluindo-se entre eles os reforços Gustavo Dulanto (defesa central, Ricardo Costa (central), Walter Clar (lateral esquerdo), Paulinho (médio), Fernando Cardoso (atacante) e Heriberto (atacante).

O peruano Bulos foi o último reforço assegurado pelo clube do Bessa, no qual já tinha jogado na segunda metade da época 2016/17 e na primeira da seguinte, tendo agora assinado um contrato válido por duas temporadas.

O avançado realizou 18 jogos pelo Boavista, marcou dois golos, foi convocado para a seleção do seu país e ao serviço desta, num treino, em outubro de 2017, sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e já não voltou mais ao clube do Bessa.

Bulos não seguiu com a equipa para a Alemanha "para fazer tratamento a desequilíbrios musculares", disse à agência Lusa fonte oficial boavisteira.

Uma vitória (Chaves, 2-0), uma derrota (Rio Ave, 3-0) e um empate (Gil Vicente, 0-0) é o saldo que o Boavista apresenta nesta pré-época, seguindo-se os encontros com o SV Wehen Wiesbaden, domingo, e com o Nice, dia 24, às19:45, no Estádio do Bessa, no Porto, que servirá de apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler