loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: FC Porto defronta russos do Krasnodar na terceira pré-eliminatória

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O FC Porto vai defrontar os russos do Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.
LC: FC Porto defronta russos do Krasnodar na terceira pré-eliminatória

O vice-campeão português, vencedor da prova em 1987 e 2004, que era cabeça de série no designado caminho das ligas – destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países -, vai defrontar o terceiro classificado do campeonato russo da época passada, a disputar pela primeira vez o acesso à ‘Champions’.

Para atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual tem entrada direta o campeão português Benfica, os 'dragões' – que vão disputar o jogo da primeira mão na Rússia - têm de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e os ‘play-offs’, nos quais serão igualmente cabeças de série.

Os gregos do PAOK, treinados pelo português Abel Ferreira, foram sorteados com o adversário mais difícil, o Ajax, uma das sensações da anterior edição, durante a qual eliminou o Real Madrid – que tinha vencido a prova nos três anos anteriores -, e a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, antes de cair nas meias-finais ante o Tottenham.

Na temporada passada, o clube de Amesterdão, que já se sagrou por quatro vezes campeão europeu, iniciou a participação na prova na segunda pré-eliminatória, ainda em julho de 2018, mas vai agora ‘saltar’ uma ronda devido ao facto de ter conquistado o título holandês.

Pedro Martins, outro treinador português à procura atingir a fase principal da ‘liga milionária’, no comando do Olympiacos, medirá forças com os turcos do Basaksehir, caso consiga ultrapassar a segunda pré-eliminatória, na qual defronta os checos do Viktoria Plzen.

Entre os restantes jogos sorteados hoje, destaca-se também o Club Brugge-Dínamo Kiev e o possível confronto entre o PSV Eindhoven e o LASK Linz, caso a equipa holandesa, campeã europeia em 1988, depois de vencer o Benfica na final, supere o Basileia na segunda ronda preliminar.

Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da principal competição europeia de clubes estão marcados para 06 ou 07 de agosto, enquanto os segundos encontros vão realizar-se em 13 do mesmo mês.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler