loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage repete frente ao Belenenses convocados para jogo com Paços de Ferreira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O treinador do Benfica chamou hoje para o jogo com o Belenenses, da segunda jornada da I Liga de futebol, os mesmos 19 jogadores convocados para a estreia na semana passada no campeonato frente ao Paços de Ferreira.
Bruno Lage repete frente ao Belenenses convocados para jogo com Paços de Ferreira

Frente à única equipa que não venceu para o campeonato - empate na Luz 2-2 na época passada -, Bruno Lage não procedeu a qualquer alteração nos convocados chamados para o jogo de estreia na edição 2019/2020, o qual os 'encarnados' golearam a equipa pacense por 5-0 na Luz.

Além de Gabriel, que recupera de uma entorse no joelho direito, com lesão no ligamento lateral externo, constam no boletim clínico dos 'encarnados' Ebuehi, Gedson, Conti e David Tavares.

Belenenses, que se estreou na Liga com empate (0-0) em casa do Portimonense, e Benfica, vencedor do Paços de Ferreira, defrontam-se hoje, a partir das 19:00, no Estádio Nacional, em Lisboa, em jogo da segunda jornadada I Liga.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Zlobin e Vlachodimos.

Defesas: Nuno Tavares, Ferro, Grimaldo, Jardel, Rúben Dias e João Ferreira.

Médios: Taarabt, Florentino, Chiquinho, Samaris, Pizzi, Caio Lucas e Rafa.

Avançados: Jota, Raúl de Tomás, Carlos Vinícius e Seferovic.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler