loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Ganhar um jogo difícil é sempre bom, os jogadores estão felizes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, no final do encontro frente ao Sporting de Braga, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Marcel Keizer: «Ganhar um jogo difícil é sempre bom, os jogadores estão felizes»

"Foi um jogo muito importante. A partida com o Sporting de Braga era difícil, mas penso que começámos de forma muito forte, como era a nossa intenção. Ganhar um jogo difícil é sempre bom, os jogadores estão felizes, mas podemos jogar melhor do que aquilo que fizemos na segunda parte.

Não sei se Bas Dost vai sair. Pelas notícias do clube, estão em negociações. Perguntou-me de que avançado gosto e eu gosto do Bas Dost, marcou muitos golos aqui e vai ser difícil encontrar outro avançado. Se ele ficar, então temos Bas Dost e Luiz Phellype, como na época passada. Se um avançado sair, então temos de encontrar outro, e julgo que terá de vir de fora do clube.

Penso que Bas Dost é um avançado especial, marcou muitos golos, mais de 80 em três anos, e para substituir goleadores como este e como Slimani, com quem não trabalhei antes, é sempre difícil.

Conheço Slimani, saiu-se muito bem aqui e marcou muitos golos pelo Sporting. É um jogador alto, sabe segurar bem a bola, mas não sei se é o jogador certo para este momento".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler