loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha: «Só há uma forma de ganhar, é não ter medo de jogar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de António Folha treinador do Portimonense após o jogo Portimonense-Sporting (1-3), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.
António Folha: «Só há uma forma de ganhar, é não ter medo de jogar»

"Quando uma equipa, contra um ‘grande’, em cinco minutos leva dois golos, as coisas tornam-se muito difíceis. Estávamos precavidos, até porque o Sporting, contra o Sporting de Braga, já tinha tido uma entrada forte, mas não conseguimos. O Sporting entrou bem, mas o que é certo é que a minha equipa, mesmo precavida, não entrou tão bem.

Depois de estar 2-0, o normal seria o Sporting chegar aqui a Portimão e dar três ou quatro. Era natural. Aí realço a minha equipa, porque, a perder 2-0 tão cedo, quis jogar, foi à procura do golo, mostrou personalidade, teve muitas oportunidades e podia ter empatado, antes do intervalo. Obviamente, o Sporting também teve oportunidades, mas foi um jogo de grande caráter da minha equipa, face à adversidade de entrar a perder o jogo 2-0.

Acho que foi um jogo difícil para nós, mas o Sporting também teve dificuldades. Foi um bom jogo, com intensidade e equilibrado, mas que o Sporting ganhou, com mérito. Ganhou bem e continuamos o nosso caminho.

Só há uma forma de ganhar, é não ter medo de jogar. Ainda não encontrei nenhuma forma de ganhar com medo ou só a defender. Não vamos ganhar todos os jogos, vamos perder muitos jogos, como é natural, mas também vamos ganhar muitos, porque temos capacidade para o fazer e temos demonstrado, ao longo dos tempos, que jogamos olhos nos olhos e damos bons espetáculos, com qualidade de jogo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler