loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Ghilas regressa a Portugal para reforçar o V. Setúbal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Nabil Ghilas foi hoje anunciado como reforço do Vitória de Setúbal. O avançado argelino regressa assim a Portugal de onde saiu em 2014 para rumar a Espanha.
Mercado: Ghilas regressa a Portugal para reforçar o V. Setúbal

O clube sadino informou que, depois de resolvidas algumas questões documentais relativas à rescisão com o seu anterior clube, o Göztepe, da Turquia, o avançado assinou um contrato válido por duas épocas.

Ghilas, recorde-se, chegou a Portugal em 2010 para representar o Moreirense e foi lá que se destacou ao ponto de ser contratado pelo FC Porto, três anos depois.

Na Invicta, o argelino apontou quatro golos em 35 jogos na temporada 2013/14, antes de rumar a Espanha a título de empréstimo, primeiro ao Córdoba e depois ao Levante. Seguiu-se o início da aventura na Turquia, ao serviço do Gaziantepspor, também cedido pelo FC Porto, até chegar às duas últimas épocas em que vestiu a camisola do Göztepe.

O jogador, de 29 anos, aumenta assim o leque de opções do treinador Sandro Mendes para a frente de ataque.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler