loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Hudson-Odoi renova contrato com o Chelsea até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O internacional inglês Callum Hudson-Odoi renovou contrato por cinco épocas com o Chelsea, até 2024, anunciou esta quinta-feira o clube que disputa a Premier League no seu site oficial.
Hudson-Odoi renova contrato com o Chelsea até 2024

O extremo, de 18 anos, considerado uma das principais promessas do futebol inglês, chegou a Stamford Bridge com apenas oito anos, tendo subido à primeira equipa dos ‘blues’ em 2017/18.

Na época passada, sob o comando de Maurizio Sarri, Hudson-Odoi conquistou uma vaga entre os titulares do Chelsea, somando 24 partidas e cinco golos. Contudo, acabou por romper o tendão de Aquiles em abril e, desde então, não voltou a jogar, sendo que o regresso aos relvados poderá acontecer já este mês.

Hudson-Odoi realizou dois jogos pela seleção principal de Inglaterra, tendo se tornado, inclusive, o jogador mais jovem de sempre do Chelsea a representar o conjunto dos ‘três leões’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler