loading

Sá Pinto: «Sabemos que o nosso grupo é muito difícil, muito complicado»

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após o jogo com o Wolverhampton (1-0), da primeira jornada do grupo K da Liga Europa de futebol, disputado no estádio Molineux, em Wolverhampton, Inglaterra.

Sá Pinto: «Sabemos que o nosso grupo é muito difícil, muito complicado»

«[Sobre a possível existência de um penálti que poderia ter aumentado a vantagem) Ainda não vi as imagens, mas muito sinceramente, um [golo] chega-me para ganhar. Estou muito feliz com a vitória.

Para qualquer equipa é sempre muito importante ganhar. Nesta Liga Europa ainda não tínhamos perdido, nós e os ‘wolves’. Nesta fase de grupos sabemos que o nosso grupo é muito difícil, muito complicado.

A jogar aqui, iríamos sempre espreitar o melhor resultado possível, nunca iríamos desistir de procurar os três pontos. Se conseguíssemos um, também seria um resultado positivo. Mas gostei do comportamento da equipa e percebi que poderíamos ganhar o jogo porque acho que fomos uma equipa competente, quer no processo defensivo quer no processo ofensivo.

Para as equipas que estão envolvidas em competições europeias, nomeadamente os ‘wolves’, [Vitória de] Guimarães e nós, não é fácil o início de época, não só por aspetos fisiológicos, mas também psicológicos, de grande pressão. É solicitada muita concentração, não há margem de erro. Nós estamos a fazer em 20 dias oito jogos e agora vamos fazer mais sete em 21. Esta primeira volta vai ser uma volta difícil para o Braga, devido a isso. Queremos estar mais perto dos lugares em que idealizamos estar no final da época, não será fácil, mas vamos lá chegar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?