loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jogadores da liga grega em protesto recusam atuar no primeiro minuto de cada jogo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Os jogadores da liga grega recusaram hoje a jogar os primeiros 60 segundos de cada partida, como gesto de apoio aos jogadores do segundo escalão, que atuaram durante a semana sem seguro, em encontros da Taça da Grécia.
Jogadores da liga grega em protesto recusam atuar no primeiro minuto de cada jogo

“Por um minuto, desistimos do jogo e protestámos contra a injustiça, contra aqueles que entenderam que os jogadores não são funcionários normais, com direitos”, afirmou a Associação Helénica de Jogadores Profissionais, em comunicado.

Nos duelos Volos-OFI Creta, Asteras-Atromitos e Panetolikos-AEK Atenas, os jogadores de todas as equipas ficaram parados durante os primeiros 60 segundos e o mesmo irá acontecer nos restantes jogos da quarta jornada, agendados para domingo.

“Queremos o óbvio. Queremos que todos os jogadores da segunda divisão tenham um seguro”, frisou a mesma associação.

Durante a última semana, a federação grega permitiu que jogadores sem seguro pudessem competir em encontros da terceira ronda da Taça da Grécia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler