loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa recusa comparações entre Famalicão e Leicester

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, recusou-se esta quinta-feira a comparar a sua equipa com a do Leicester, que, em 2015/16, conquistou inesperadamente o título inglês, deixando para trás os «grandes».
João Pedro Sousa recusa comparações entre Famalicão e Leicester

O técnico da equipa líder do campeonato português aponta as diferentes circunstâncias dos dois clubes, bem como as diferentes realidades para que não lhe seja permitido pensar num cenário idêntico ao dos ingleses.

"É muito difícil. São realidades totalmente distintas, contextos completamente opostos. Não vamos fazer comparações, cairíamos em cenários irrealistas. Da mesma que forma que conhecemos cada vez melhor os adversários, os adversários também nos vão conhecer ainda mais, e vão tentar neutralizar-nos dentro da nossa ideia e filosofia”, referiu o treinador, na conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Belenenses SAD.

Sobre o adversário na sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, João Pedro Sousa admitiu que está à espera de dificuldades, mas que a vitória é o único cenário para o qual a sua equipa trabalha.

“Vai ser um adversário seguramente complicado, que vai apresentar novos problemas. Tem jogadores de perfis diferentes dos do último adversário. Temos que alterar comportamentos, dinâmicas, mas a filosofia mantém-se. Agora esperamos uma equipa competitiva que gosta de assumir o jogo e com ideias arrojadas. Vamos tentar contrariar isso e assumir o jogo e tentar vencer", explicou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019
Boavista - Tondela, 0 - 0

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Marítimo - Moreirense, 2 - 1
Benfica - V. Setúbal, 1 - 0
Famalicão - Belenenses SAD, 3 - 1

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Santa Clara - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Desp. Aves - Sporting, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler