loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

À atenção do FC Porto: Rangers aplica «chapa cinco» e sobe à liderança na Escócia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Rangers, próximo adversário do FC Porto no grupo G da Liga Europa de futebol, goleou hoje por 5-0 o Hamilton, em jogo da oitava jornada da liga escocesa, ascendendo à liderança da prova.
À atenção do FC Porto: Rangers aplica «chapa cinco» e sobe à liderança na Escócia

A grande figura do encontro foi o experiente internacional inglês Jermain Defoe, de 36 anos, que anotou um ‘hat-trick’, aos sete, 63 e 71 minutos, sendo que, pelo meio, Connor Goldson e o croata Borna Barisic também marcaram para os ‘protestantes’, aos 34 e 61, respetivamente.

Com este triunfo, o quarto seguido na prova, o Rangers ascendeu à liderança da ‘Premier League’ escocesa, com 21 pontos, mais dois do que o rival Celtic, que hoje perdeu pela primeira vez, no terreno do Livingston, por 2-0.

O Rangers será o próximo adversário do FC Porto na Liga Europa, visitando o Estádio do Dragão em 24 de outubro, em jogo da terceira jornada do grupo G.

Programa da jornada:

Sábado, 5 de Outubro de 2019
Ross County - St. Johnstone, 2 - 2
Hearts - Kilmarnock, 0 - 1
Motherwell - St. Mirren, 2 - 0
Aberdeen - Hibernian, 1 - 1

Domingo, 6 de Outubro de 2019
Livingston - Celtic, 2 - 0
Rangers - Hamilton, 5 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler