loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Varandas à justa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

«Orçamento aprovado em assembleia escaldante», escreve hoje o jornal «Record»., que destaca ainda a reação de Frederico Varandas: «Demitir-me Isso é ridículo».
Record: «Varandas à justa»

«Contas passaram com 52,95% dos votos, mas foram mais os sócios a votar contra 55,92%», «Brunistas e elementos das claques chamaram “ditador” ao presidente», «Jesé já marca, Silas derrota Leonel Pontes (2-0) em jogo treino», adianta o «Record».

Outros títulos:

Benfica: United tenta Rúben, apesar de Vieira querer fazer dele capitão por muitos anos; Tem cláusula de 66 M€ mas águias negoceiam novo contrato; Solskajaer pretende central em janeiro; Taça será no José Martins Vieira, estádio do cova da Piedade tem capacidade para 2.500 pessoas;

Portugal – Luxemburgo às 19h45: Ronaldo com recorde no horizonte, pode encurtar distância para Ali Daei; Fernando Santos peremptório: «Luxemburgo não é só chto para a frente»;

FC Porto: Vendas obrigatórias, SAD terá de garantis 65 milhões de euros Saúde de Fernando Gomes preocupa;

Brasil: Flamengo quer renovar com Jesus.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler