loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«O que sou hoje no Dortmund, também é por causa do Jorge Jesus»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O médio do Borussia Dortmund, Axel Witsel, falou sobre os tempos passados com Jorge Jesus na época 2011/2012, altura em que ambos coincidiram no Benfica.
«O que sou hoje no Dortmund, também é por causa do Jorge Jesus»

Em entrevista à Eleven Sports, o internacional belga recordou o nível de exigência que o técnico português impunha nos treinos, assumindo que era difícil para si, mentalmente, enfrentar algumas situações.

«O que sou hoje no Borussia Dortmund, também é por causa dele [Jorge Jesus]. Cheguei ao Benfica, estava sempre todos os dias atrás de mim. Axel, Axel... Não vou dizer as palavras, porque não são boas, mas era todos os dias», começou por dizer.

«Queria que eu tivesse um nível mais alto. Disseram-me que no primeiro ano é sempre assim. No final do dia era difícil mentalmente para mim, mas ele estava certo, tinha razão», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler