loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pedro Alves: «O aspeto que temíamos mais era a entrada do FC Porto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Pedro Alves, treinador do Coimbrões, após o jogo Coimbrões–FC Porto (0-5), da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado em Vila Nova de Gaia.
Pedro Alves: «O aspeto que temíamos mais era a entrada do FC Porto»

“O aspeto que temíamos mais era a entrada do FC Porto. O Sérgio [Conceição] é extremamente competitivo e passa esse ‘adn’ para a equipa. Acreditava que, se a minha equipa desse uma boa resposta nos primeiros 15 minutos, poderia discutir o desenlace do encontro. No entanto, FC Porto fez o que lhe competia, com responsabilidade máxima foi para cima do Coimbrões, obrigou-nos a errar no corredor central e teve um aproveitamento máximo. Isso custou-nos o jogo.

Quando vi a conferência do Mister Sérgio, em que ele sabia os pontos fortes do Coimbrões, fiquei orgulhoso porque houve uma necessidade de estudar o adversário, reconhecimento da nossa qualidade e isso demonstra a qualidade do ‘staff’ do FC Porto. A utilização de nomes sonantes mostrou ainda mais respeito, pois o FC Porto nunca baixou o ritmo e isso enalteceu o espetáculo.

A maioria do grupo de trabalho apresentou-se triste pela derrota, mas senti-os bem com a sua consciência. Fizeram tudo, ninguém queria errar dentro deste desafio, foram competitivos e responsáveis. A bancada a aplaudi-los é significativo. A comunidade do Coimbrões reconheceu que, apesar do mau arranque a equipa tentou voltar ao jogo e mostrar o que é capaz."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler