loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto volta a bater o Liepaja e passa à segunda ronda da UEFA Youth League

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O FC Porto apurou-se hoje para a segunda eliminatória da UEFA Youth League, cujo título defende, com novo triunfo sobre o Liejapa, agora por 3-0, na Letónia.
FC Porto volta a bater o Liepaja e passa à segunda ronda da UEFA Youth League

Após o triunfo por 4-2 no Olival, depois dos ‘dragões’ liderarem por quatro golos de vantagem, o sonho do Liepaja de afastar o campeão da Europa durou somente cerca de meia hora, perante um adversário muito superior.

O sonho dos anfitriões começou a ruir aos 28 minutos, com o tento de Afonso Sousa, que bisaria aos 70.

Fábio Vieira, aos 78, faria o definitivo 3-0, na conversão de uma grande penalidade: os dois atletas já tinham marcado na primeira mão, tal como Gonçalo Borges e Vítor Ferreira.

Os ‘dragões’, que disputam a competição através do ‘caminho dos campeões’ – a equipa sénior está na Liga Europa e não a dos Campeões – encontrarão agora o NK Domzale, da Eslovénia, que afastou os romenos do FC Viitorul, com 2-0 em casa, depois de um ‘nulo’ fora.

Se passar a segunda ronda, o FC Porto juntar-se-á às equipas da fase de grupos quando estiver em causa um lugar nos oitavos de final.

O vencedor de cada ‘poule’ apura-se diretamente e o segundo colocado vai disputar um ‘play-off’ com as equipas provenientes do ‘caminho dos campeões’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler