loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Varandas parte a loiça»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Frederico Varandas merece hoje o destaque do jornal «Record», que realça: «Presidente leonino atira em todas as frentes».
Record: «Varandas parte a loiça»

«Oposição: Existe minoria que não aceita viver em democracia», «Claques: Acabámos com guarda pretoriana da direção paga para fazer o trabalho sujo», «Equipa dirigente: Com esta estrutura Sporting fez melhor época dos últimos 17 anos», «Futebol: Marco Silva estava em 8º à 10ª jornada e não houve a histeria de hoje», «Mandato: Esperava golpes baixos, traições e intoxicação», «Maioria Silenciosa: contestação de dezena e meia de adeptos em Leiria», escreve ainda o «Record».

Outros títulos:

Sporting: Mathieu, Acuña e Jesé recuperados; Coates já negoceia renovação;

Benfica: Morato sobe e Conti sai, brasileiro vai ser promovido ao plantel principal, central argentino está no mercado; Bruno Lage e as Críticas: «Há 20 anos que penso pela minha cabeça»; Se mudarmos a cada derrota não temos estratégia»; Santa Clara - Benfica às 18h00: Ferro provável titular;

Académica punida com jogo à porta fechada, incidente da pré-época diante do Benfica;

FC Porto: Pepe pode parar três meses, baixa para dragões e seleção; Mbemba ao lado de Marcano no Bessa;

Liga: Aves 1-2 Gil Vicente.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler