loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Gonçalves destaca jogo brilhante de Moçambique contra adversário de qualidade

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O selecionador moçambicano classificou hoje como «brilhante» a atuação diante do Ruanda considerando que Moçambique, que venceu por 2-0, enfrentou um adversário de qualidade.
Luís Gonçalves destaca jogo brilhante de Moçambique contra adversário de qualidade

"Foi, para nós, um jogo brilhante, sem sombra de dúvidas. Os nossos jogadores foram profissionais", disse o técnico português Luís Gonçalves, em conferência de imprensa, após o jogo no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

Para o treinador, a vitória dos ‘mambas’ é o resultado de um trabalho de equipa, embora admita que a seleção moçambicana teve várias oportunidades para alargar a vantagem.

"Tivemos várias oportunidades para marcar mais golos e infelizmente não foi possível. A equipa adversária é forte e tem qualidade, mas nós estivemos melhor. Agora a missão olhar para o jogo que se segue", disse Luís Gonçalves.

Por sua vez, o técnico do Ruanda, Mashami Vicent, considerou que a sua equipa teve "pouca sorte" no encontro, destacando "dúvidas" sobre a grande penalidade que deu origem ao primeiro golo de Moçambique, apesar de reconhecer que adversário esteve bem.

"Tenho dúvidas sobre a grande penalidade, mas respeito a decisão do árbitro. Depois do penálti e tendo em conta que estávamos a jogar fora de casa, equipa perdeu um pouco controlo do jogo. Mas não nos vamos lamentar. Temos muitos jogos pela frente e vamos estar concentrados para os próximos desafios", disse Mashami Vicent.

Com o resultado, Moçambique assume a liderança do grupo F no apuramento para a Taça na Nações Africanas (CAN) de 2021, com três pontos, mais um do que Cabo Verde e Camarões, que empataram sem golos na quarta-feira.

Na segunda-feira, os ‘Mambas’ vão defrontar Cabo Verde na Cidade da Praia, enquanto que o Ruanda recebe, no domingo, os Camarões em casa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler