loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting desfalcado perde jogo de treino com o Estoril Praia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Sporting perdeu hoje por 3-1 com o Estoril Praia, num jogo de treino disputado na Academia de Alcochete, em que os ‘leões’ estiveram desfalcados de vários futebolistas internacionais, substituídos por jogadores da equipa de sub-23.
Sporting desfalcado perde jogo de treino com o Estoril Praia

Privado dos jogadores ao serviço das seleções nacionais, como Bruno Fernandes, Coates, Acuña, Ristovski, Wendel, Gonzalo Plata, Luís Maximiano e Miguel Luís, o treinador Silas recorreu à equipa de sub-23 para compor a formação que defrontou o conjunto da II Liga.

Diogo Sousa, Valentin Rosier (João Oliveira), Luís Neto, Tiago Ilori, Cristian Borja, Eduardo, Matheus Nunes, Matheus Oliveira, Rafael Camacho (Diogo Brás), Luciano Vietto (Tomás Silva) e Luiz Phellype (Tiago Tomás, autor do golo ‘leonino’) foram os jogadores utilizados no jogo de treino.

Estiveram ausentes do treino de conjunto com o Estoril Praia Renan Ribeiro, Doumbia, Bolasie, Jesé, Mathieu, Jovane Cabral, Battaglia e Fernando, todos a recuperar de problemas físicos diversos.

O plantel do Sporting, quarto classificado da I Liga, regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10:00, num treino previsto para decorrer à porta fechada na Academia de Alcochete, em Setúbal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler