loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ciclismo: Maria Martins conquista bronze em 'scratch' na Taça do Mundo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A ciclista portuguesa Maria Martins conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 'scratch' na terceira etapa da Taça de Mundo de pista, que está a decorrer em Hong Kong.
Ciclismo: Maria Martins conquista bronze em 'scratch' na Taça do Mundo

Na final de 'scratch', Maria Martins foi terceira, a uma volta da norueguesa Anita Yvonne Stenberg, vencedora, ficando também atrás da letã Verena Eberhardt.

A portuguesa somou os primeiros pontos na Taça do Mundo, ocupando o 11.º lugar, com 400, com a russa Anastasia Chulkova a liderar, com 950, seguida da italiana Martina Fidanza (750) e de Anita Yvonne Stenberg (560).

Em 'omnium', Iuri Leitão foi 10.º classificado, com um total de 86 pontos no fim das quatro provas, somando pontos para Portugal na luta por um lugar nos Jogos Olímpicos Tóquio2020.

o neozelandês Campbell Stewart venceu a prova, com 142 pontos, seguido do alemão Roger Kluge (133) e do suíço Thery Schir (125).

No domingo, João Matias participa na prova de ‘scratch’, enquanto Maria Martins competirá em ‘omnium’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler