loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Presidente do Brescia assume que Balotelli pode sair em janeiro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Massimo Celino falou sobre a situação de Mario Balotelli, que no encontro frente ao Hellas Verona foi alvo de cânticos racistas e ameaçou sair do terreno de jogo, tendo sido impedido pelos companheiros.
Presidente do Brescia assume que Balotelli pode sair em janeiro

O internacional italiano acabou por marcar um golo já perto do final, mas não evitou a derrota perante o conjunto onde atua o português Miguel Veloso.

«Em janeiro pode sair de forma gratuita. Neste momento ele deve escolher qual é o melhor caminho para si», afirmou Cellino, citado pelo jornal Marca.

O Brescia ocupa a última posição na Liga italiana e 'Super Mario' apontou apenas dois golos em oito partidas, o que abre a porta de saída do clube no mercado de inverno.

«O Mario está triste porque não pode jogar o seu jogo. Lutar pela permanência na Serie A requer um grande sacrifício. Talvez ele tenha pensado que fosse mais simples», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler