loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moçambique: UD de Songo perde mas confirma-se como vice-campeão do Moçambola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

A União Desportiva de Songo perdeu hoje por 1-0 com o Chibuto, mas garantiu, ainda assim, a segunda posição do campeonato de Moçambique de futebol, que hoje terminou.
Moçambique: UD de Songo perde mas confirma-se como vice-campeão do Moçambola

Num jogo que o Chibuto precisava vencer por uma larga vantagem para sonhar com a manutenção, os ‘guerreiros’ de Gaza não conseguiram mais do que um golo na primeira parte, o que não lhe garantiu a permanência na prova.

O UD de Songo, vencedor dos últimos dois campeonatos, optou por jogadores que não foram titulares nos últimos jogos, com olhar no final da Taça de Moçambique, na quarta-feira.

Com este resultado na 30.ª jornada, UD de Songo fecha o Moçambola com menos seis pontos do que Costa do Sol, que se sagrou campeão na quarta-feira, vencendo precisamente a UD de Songo por 4-2.

Entre as cinco equipas que descem de divisão, destaca-se o histórico Maxaquene, que apesar de vencido o Ferroviário de Maputo nesta jornada, por 1-0, não conseguiu manter-se na maior prova futebolística moçambicana.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler