loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Campelos: «Em alguns momentos errámos alguns passes fáceis»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, após a derrota frente ao Sporting (0-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Vítor Campelos: «Em alguns momentos errámos alguns passes fáceis»

"Os resultados no final são sempre justos e o Sporting marcou e nós não. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, que teríamos de ser rigorosos e ter coragem para ter a bola, mas em alguns momentos errámos alguns passes fáceis. Mesmo assim, podíamos ter marcado em algumas transições. Há um penálti a nosso favor sobre o Fábio Abreu e depois da expulsão o Sporting ficou mais por cima. Parabéns ao Sporting, porque no fim o que conta é quem marca golos.

Entramos em todos os jogos para ganhar e este era mais um jogo que queríamos ganhar. Em determinada altura, se tivéssemos tido mais paciência com bola, podíamos ter criado maior perigo e mais oportunidades.

Temos de pensar jogo a jogo. É certo que ainda não ganhámos fora, mas agora temos de pensar já no Belenenses e em ficar com os três pontos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler