loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Valeu o espírito da equipa para fazer o 3-2»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final da partida frente ao Feyenoord, da sexta jornada do grupo G da Liga Europa de futebol, que os 'dragões' venceram por 3-2.
Sérgio Conceição: «Valeu o espírito da equipa para fazer o 3-2»

"Foi um jogo transpirado. Inspirado? Depende do ponto de vista. Se for pelo resultado sim, se for pela nota artística, não tanto.

Foi um pouco à imagem do que se passou nesta fase de grupos. Contra o Feyenoord na Holanda, por exemplo, tivemos muitas oportunidades e fomos ineficazes. Hoje, permitimos algo ao adversário que normalmente não deixamos.

Estivemos bem ofensivamente desde o início, fazendo dois golos em menos de 20 minutos. Chegámos quase fazer o 3-0, por Luis Díaz, mas acabámos por sofrer o empate.

Valeu o espírito da equipa para fazer o 3-2, mas faltou alguma consistência. Sabemos disso e há que trabalhar. Mais que ninguém, queríamos vencer e convencer, jogando bem.

Dou os parabéns às equipas portuguesas que conseguiram passar. Esperamos ter uma boa prestação na próxima fase, sabendo que temos de trabalhar para continuar a crescer.

Representamos um clube histórico, que ganhou a competição mais que uma vez, mas sabemos que o trajeto é difícil, porque há muitas equipas competitivas. Estamos habituados a isso e queremos estar nas decisões.

Nos últimos dois anos tivemos uma prestação acima da média na Liga do Campeões e, mesmo sabendo que agora temos de melhorar algumas coisas, temos tudo para fazer uma boa caminhada nesta competição."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler