loading

Juve Leo diz que Frederico Varandas «não apoia as modalidades»

A Juventude Leonina voltou a atacar o presidente do Sporting, Frederico Varandas, aludindo ao facto de este não ter assistido à partida da final da Taça da Liga em Futsal, que opôs os 'leões' ao Benfica.

Juve Leo diz que Frederico Varandas «não apoia as modalidades»

A claque 'leonina' fez-se representar no encontro que terminou com o triunfo do conjunto 'encarnado' por 5-4, disputado em Matosinhos.

Para além disso, foram também dirigidas críticas ao facto de Varandas não ter estado presente na condecoração de Jorge Fonseca, judoca português que se sagrou Campeão do Mundo.

Leia a publicação da Juventude Leonina na íntegra:

«Num fim-de-semana de jogos intensos para o nosso Sporting, a Juventude Leonina não parou e fez-se à estrada para mais uma longa viagem, foi do Bonfim até Matosinhos, apenas e só por aquilo que nos move, o apoio ao nosso grande amor, Sporting Clube de Portugal.

Lamentavelmente, num jogo em que está em causa um título para o Sporting Clube de Portugal, o Presidente Frederico Varandas, mais uma vez como é seu apanágio, opta por não estar presente, mostrando que não apoia as modalidades, ao contrário de quem apelida de escumalha, que abdica de estar com as suas famílias, para apoiar os atletas do nosso clube. De estranhar também que durante a semana, não esteve na condecoração do nosso Campeão de Judo, de relembrar que os primeiros a condecorar este campeão mundial fomos nós.

Já não pedimos que festeje os golos como não o fez no Bonfim, mas ao menos, marque presença nestes momentos importantes para os atletas e para o Sporting Clube de Portugal, isso sim, era mais um sinal de demonstração de União pelo nosso Sporting.

Um dia Juve Leo... Juve Leo até morrer!

Sporting sempre!»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?