loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Treinador do Leipzig revela que rejeitou treinar o Real Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Julian Nagelsmann explicou os motivos que o levaram a rejeitar a proposta do Real Madrid em 2018 para assumir o comando técnico da equipa.
Treinador do Leipzig revela que rejeitou treinar o Real Madrid

Em entrevista ao 'Independent', o alemão considera que se tivesse rumado aos 'merengues', não teria tido oportunidade de crescer como treinador ao longo da carreira.

«É normal que se o Real Madrid te telefona, ficas pensativo. De início fiquei surpreendido, ponderei e não me sentia cómodo com a decisão de ir. Quero melhor e se vais para o Real Madrid não há tempo para crescer como treinador», começou por dizer.

Nagelsmann considera que é muito importante tomar as decisões corretas ao longo da carreira e, na sua opinião, tornar-se treinador do Real Madrid aos 31 anos não era o mais acertado.

«O principal na vida é dares os passos correctos, não os maiores passos. O Real Madrid é provavelmente um dos maiores passos que podes dar, assim pensei: 'Tens 31 anos, vais para o Real Madrid e depois vais para onde?'», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler