loading

Dezenas de sócios do Vitória de Setúbal pediram demissão de Daúto Faquirá

Dezenas de sócios do Vitória de Setúbal pediram sexta-feira a demissão do treinador Daúto Faquirá depois da derrota da equipa sadina, por 2-0, com o Trofense mas a administrador da SAD, Manuel Costa, já garantiu a continuidade do técnico.

Daúto Faquirá não ouviu os gritos de contestação dos associados do clube e remeteu qualquer decisão sobre a equipa técnica para a administração da SAD.

O treinador do Vitória de Setúbal reconheceu que os protestos são habituais quando a equipa não ganha mas assegurou que não vai desanimar apesar de ter sofrido três derrotas consecutivas no campeonato, uma fora, frente ao Nacional da Madeira, e duas em casa, com o Marítimo e com o Trofense.

O administrador da SAD para o futebol, Manuel Costa, também desvalorizou as críticas ao treinador dizendo que foi se tratou do protesto de um pequeno grupo de pessoas num clube com mais de 19.000 associados.

“A média de idade dos sócios que ali estavam devia rondar os 20 anos de idade. Merecem-me todo o respeito porque são sócios do Vitória de Setúbal mas o futebol é um jogo de paixões”, reforçou Manuel Costa.

“O que posso dizer a todos os sócios do Vitória de Setúbal é que ninguém está mais dorido e magoado do que toda a equipa técnica, jogadores, administração e Comissão de Gestão, porque todos desejamos, tal como os sócios, sucesso desportivo para o Vitória de Setúbal”, acrescentou.

Manuel Costa defendeu também que ainda é cedo para se falar em insucesso desportivo, lembrou que Daúto Faquirá assinou contrato por dois anos e que o campeonato é uma prova longa.

“Trata-se de uma prova longa e eu sei que a grande maioria dos sócios do Vitória de Setúbal apoia o seu clube e quem cá está, incondicionalmente”, concluiu Manuel Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?