loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Estoril empata com a Oliveirense e atrasa-se na luta pela subida

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A Oliveirense e o Estoril Praia empataram hoje 1-1, na 24.ª jornada da II Liga, com a equipa da casa a interromper uma série de três vitórias caseiras, mas a atrasar os ‘canarinhos’ na luta pela subida.
II Liga: Estoril empata com a Oliveirense e atrasa-se na luta pela subida

Depois de três triunfos seguidos em casa e à procura da terceira vitória consecutiva na prova, os oliveirenses foram os primeiros a abanar as redes, com Sérgio Ribeiro a inaugurar o marcador, aos 66 minutos.

Porém, apenas 10 minutos depois, o Estoril Praia acabaria por chegar à igualdade através da marca da grande penalidade, Careca enganou o guarda-redes Coelho, aos 76, e evitou a derrota da formação de Pedro Duarte, que não perde há três jogos e chegou a Oliveira de Azeméis depois de vencer o Vilafranquense, por 2-0, em casa.

Ainda assim, o empate atrasou os ‘canarinhos’ na luta pela subida, apesar de ter subido uma posição e ocupar agora o quarto lugar, enquanto a Oliveirense somou mais um ponto na caminhada tranquila que tem feito no campeonato, ocupando agora o oitavo posto.

Nos primeiros minutos, João Diogo descaído pela direita cruzou para a cabeça de Lucas Marques, mas a pontaria do médio não estava afinada, enquanto do outro lado Leandro Silva rematou fraco para as mãos de Dani Figueira e, pouco depois, Agdon descaído pela direita rematou perto do poste.

Só na segunda parte é que o perigo voltou a rondar as balizas, primeiro Leandro Silva cruzou rasteiro para a entrada de Sérgio Ribeiro, mas o avançado atirou ao lado da baliza.

Dez minutos depois, os mesmos intervenientes em jogada tirada a papel químico, Leandro Silva colocou rasteiro na área e Sérgio Ribeiro, sozinho na pequena área, encostou para o fundo das redes, com Malele a ficar perto do segundo golo pouco depois.

A reação dos estorilistas tardou apenas 10 minutos, na marcação de um canto Malele tocou o esférico com a mão e Anzhony Rodrigues apontou para a marca de grande penalidade. Chamado a converter, Careca enganou Coelho e restabeleceu a igualdade no marcador, que se manteve inalterado até ao final da partida.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 5 de Março de 2020
Académica - Penafiel, 3 - 0

Sábado, 7 de Março de 2020
Vilafranquense - FC Porto [B], 3 - 2
Oliveirense - Estoril, 1 - 1
Mafra - Feirense, 0 - 1

Domingo, 8 de Março de 2020
Nacional - Benfica [B], 3 - 1
Cova Piedade - Sp. Covilhã, 2 - 1
Ac. Viseu - Casa Pia, 1 - 0
Desp. Chaves - Varzim, 1 - 1

Segunda-feira, 9 de Março de 2020
Leixões - Farense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página