loading

Júlio Velázquez: «Para mim o Benfica de hoje ainda ficava mais difícil»

Declarações de Júlio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo Vitória de Setúbal-Benfica (1-1), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Júlio Velázquez: «Para mim o Benfica de hoje ainda ficava mais difícil»

“Para mim o Benfica de hoje ainda ficava mais difícil devido à necessidade de ganhar, mas acho que a equipa foi extraordinária em organização. Estruturalmente estivemos muito bem. Fizemos para merecer no mínimo o empate e inclusive podíamos ter ganho. Por isso contente e parabéns aos jogadores e aos adeptos.

Este é um jogo de acerto e erro onde há sempre um adversário. Nós somos o nosso foco, mas temos em conta os pontos fortes e fracos do adversário, que tentamos anular. Fizemos trabalho excecional a nível tático. Tentámos atacar bem e, como conseguimos, defendemos ainda melhor. Devido a esse trabalho, o adversário que precisava de ganhar, aos 70 e ‘picos’ minutos, tirou um trinco e meteu outro. O que entrou custa o orçamento do Vitória em oito anos. Se tivéssemos tido um pouco mais de sorte podíamos ter ganho os três pontos.

Há que olhar sempre o lado positivo. Temos de ser muito realistas. O Vitória tem o orçamento mais baixo e objetivo da manutenção. Acho que ficámos numa situação muito confortável. Estamos a fazer uma época incrível, podíamos ter mais três ou quatro pontos, mas está a ser excecional. Nos últimos nove jogos jogámos cinco fora e quatro em casa. E dos quatro em casa, três foram contra Benfica, FC Porto e Sporting. Portanto, há que valorizar o que está a fazer esta equipa, a atitude, o trabalho e o compromisso. Foi um dia precioso de futebol e o ponto de hoje sabe a vitória, sem dúvida nenhuma.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?