loading

Empresário de Ricardo garante transparência e legalidade

Nuno Baptista, empresário do guarda-redes Ricardo, garantiu à Agência Lusa a legalidade da transferência do internacional português para o Betis de Sevilha e desvalorizou a investigação por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

''Sou desde sempre o empresário de Ricardo, mas não tenho de tornar público a gestão da minha empresa. Estou 100 por cento legalizado e todas as operações foram legais. Isso é o que posso garantir'', disse Nuno Baptista, ainda assim não presente no quadro de agentes licenciados pela FIFA.

O empresário do guarda-redes português disse desconhecer a queixa da Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF) ao CD da FPF e a investigação deste caso, e mostrou-se completamente ''sossegado'' quanto a essa matéria.

''Imediatamente após a transferência de Ricardo para o Betis, ouvi essa história por intermédio de um jornal qualquer, na última página e com declarações do presidente da ANAF (Artur Fernandes). Posso adjectivar essas declarações como ameaças, mas não me merecem mais comentários. Se é verdade que a intenção deles (a queixa da ANAF à FPF) é essa, eu cá estarei para dar resposta'', assegurou.

Nuno Baptista disse ainda à Lusa que o modo de funcionamento da sua empresa apenas a ele lhe diz respeito, preferindo não comentar mais a atitude da ANAF.

A Agência Lusa tentou ainda contactar telefonicamente Óscar Dias e José Almeida, mas todas as tentativas foram infrutíferas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?