loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19: Na Dinamarca não há mais andebol e o Aalborg é o campeão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Aalborg, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, foi declarado campeão dinamarquês, depois de a Federação Dinamarquesa de Andebol (DHF) ter anunciado hoje o final das competições masculina e feminina, devido à pandemia de COVID-19.
Covid-19: Na Dinamarca não há mais andebol e o Aalborg é o campeão

Em comunicado divulgado no site oficial, a DHF informou sobre o fim da I e II divisões, quando faltavam disputar três rondas da fase regular na categoria masculina, além de toda a fase de apuramento do campeão e de manutenção.

Desta forma, o Aalborg, detentor do troféu e que liderava a prova aquando da interrupção, há cerca de um mês, foi declarado campeão masculino, enquanto o Esbjerg é o campeão feminino.

O Aalborg é o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, sendo que os jogos das duas mãos, agendados para março, foram adiados, devido à propagação do novo coronavírus, que suspendeu a maioria das competições desportivas por todo o mundo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página