loading

Sp. Braga: "Arsenalistas" vão avançar com queixa-crime contra P

O Sporting de Braga vai avançar com uma queixa-crime no Ministério Público contra o árbitro Paulo Baptista e com uma participação disciplinar na Liga de futebol, confirmou hoje fonte do clube bracarense à agência Lusa.

Os responsáveis do clube minhoto dão assim corpo ao profundo desagrado pela arbitragem do árbitro de Portalegre no jogo de domingo, no Estádio da Luz, em que os ''arsenalistas'' perderam por 1-0 com o Benfica, em partida da 14ª jornada da Liga.

Na base das queixas dos bracarenses está o golo dos ''encarnados'', apontado pelo defesa central brasileiro David Luiz em posição de fora-de-jogo, e que acabou por ditar a derrota da equipa de Braga.

Além desse lance, os ''arsenalistas'' contestam ainda a marcação de uma grande penalidade a favor dos da casa (David Suazo permitiu a defesa a Eduardo) e reclamam a não marcação de dois ''penaltys'' a seu favor.

O treinador bracarense, Jorge Jesus, foi particularmente cáustico na apreciação do trabalho do árbitro, já depois de, na conferência de imprensa de antevisão do jogo, ter referido temer que Paulo Baptista se deixasse impressionar pelo ambiente do estádio benfiquista.

Com a vitória de domingo, o Benfica é líder do campeonato, a par do Sporting, com 29 pontos, mais seis que o Braga, sexto classificado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?